quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Bom dia amigas, recebi um meme bacana da Elba e vou dizer as regras...
_ Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui...
_ Convidar 8 parceiras(os) de blogs amigos para responder também...
_ Comentar no blog das nossas(os) convidadas(os) para que saibam da "convocação"...
_ Mencionar as regras...
A lista
Saber que os meus filhos estão bem, que já tenham um rumo na vida, saibam se virar sozinhos, tudo bem que a gente sempre quer proteger, tendo 5 ou 50 anos...rsrs
Conhecer a neve, gente, não posso ver imagens de neve, filme de Natal então fico doida, meu sonho encantado...
Que sumiram bombas, nucleares ou químicas, que a humanidade nunca mais saiba o que é isto...
Encontrar ou reencontrar um amor, verdadeiro, não é minha meta, mas se aparecer...é bom...
Saber que fiz a diferença para alguém, que de alguma forma contribui para o bem desta pessoa...
Poder chegar a velhice com visão boa e mãos também, para poder executar todos os trabalhos de crochê e artesanato...
Ter uma chacrinha com uma casa charmosa de madeira, fogão a lenha, lareira, que das janelas eu veja lá fora, muuuuuuitas árvores, amo árvores...
Saber que fui feliz na Terra, pois seria triste saber que não lutei, não me importei em ser feliz, até o momento estou sendo, tento sempre melhorar no que posso, curto muito os meus filhos, as tardes em que passamos vendo DVDs, as conversas, enfim, tudo de bom...
Adorei Elba, recebi com o mesmo carinho com que você me enviou...beijos...

6 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo convite para a brincadeira estarei levando para o meu blog de mimos com muito Carinho fiquei muito Feliz
http://maravilhasdocrochemimos.blogspot.com
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

crochetdaheloisa.blogspot disse...

OiBeth querida
Brigada por me convidar prá corrente ..vou tentar responder com calma...afinal são tantas coisas....Mas menina..que anjos lindoooooooooooos são aqueles. Vc quer me deixar maluca????Não resisto ver estas coisas....tô ficando viciada em anjos..já copiei e imprimi..tô gastando minha tinta toda...bejs Heloisa Reis

Mirian disse...

OI Beth!
Obrigada pelo mimo...Mas vc quer conhecer neve??
É muito lindo quando está nevando!
Mas depois vem um friozão danado...rsrsrsrs
Além de escorregar nas ruas...rsrs
Lindas receitas vc tem,tem bom gosto.
Bjos!

Lutty Rolhvagenes disse...

Menina, que terapia!!! Vou ter que tomar até um vinho agora!!! Amanhã está no post!!!
Obrigada e beijozzzz...

Vânia Dias disse...

Oi Beth
Obrigada pelo mimo fiquei muito feliz..desejo um bom fim de semana
bjs
Vânia

Unknown disse...

Voce é mesmo sensacional!Acabei de mandar essa mesma missão pra voce!
Como já respondeu considere-se convidada 2 vezes,afinal o que vale é o carinho,né!bjs